Homem morre após cair em janela de vidro durante reforma de casa em Santa Maria

Um homem morreu ao sofrer um acidente enquanto realizava reformas em sua própria casa no Bairro Lorenzi, em Santa Maria. O fato ocorreu por volta das 18h de sábado (11). A vítima, que seria aposentada, não teve o nome divulgado. 

+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp

Segundo a Brigada Militar, que foi acionada na ocorrência, familiares relataram que o morador se desequilibrou e caiu sobre uma esquadria de janela. Com a quebra do vidro, ele sofreu um corte profundo no braço direito, entre o cotovelo e a axila.

Ainda de acordo com as informações, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou atendimento, mas a vítima já havia morrido quando a equipe chegou ao local. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia e da Polícia Civil, que assumiu a investigação do fato. 


Leia também: 

Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Bombeiros fazem buscas a homem que desapareceu nas águas do Rio Cacequi Anterior

Bombeiros fazem buscas a homem que desapareceu nas águas do Rio Cacequi

Quinze pessoas são condenadas a até 16 de prisão por adulteração do leite no norte do Estado Próximo

Quinze pessoas são condenadas a até 16 de prisão por adulteração do leite no norte do Estado

Polícia/Segurança